Sportbuzz
Testeira
Futebol / NOVIDADE!

Escalação do Santos: Fernando Diniz terá Sánchez como novidade contra Grêmio

Fernando Diniz vai ter Sánchez de volta em partida do Santos contra o Grêmio

Redação Publicado em 22/06/2021, às 14h37 - Atualizado às 14h54

Fernando Diniz terá Sánchez como reforço contra o Grêmio - Ivan Storti/Santos FC
Fernando Diniz terá Sánchez como reforço contra o Grêmio - Ivan Storti/Santos FC

Nesta quinta-feira, 24, às 21h30, em Porto Alegre, o Santos vai enfrentar o Grêmio e Fernando Diniz terá uma grande opção para a sua escalação. Depois de completar nove meses sem disputar uma partida, Carlos Sánchez voltou a ser relacionado e será uma opção para o treinador do Peixe. 

 

A última vez em que o uruguaio esteve em campo foi na temporada passada, quando o Santos venceu o Olímpia por 3 a 2. De lá para cá passou por operações no joelho e iniciou sua recuperação para a sequência de 2021. Após muita dedicação, Carlos Sánchez se recuperou, voltou aos treinamentos e vai ser novidade para Fernando Diniz na partida contra o Grêmio. 

Em meio a tudo isso, o antigo contrato do uruguaio estava chegando ao fim com o Santos, mas o clube conseguiu chegar a um acordo com o meio-campista. O novo vínculo de Sánchez com o Peixe se estendeu até julho de 2023, quando terá 38 anos de idade. 

Mesmo com o retorno do meio-campista, Fernando Diniz não deve começar com o atleta entre os titulares. Carlos Sánchez ficará como opção no banco de reservas e pode voltar a ter uma nova oportunidade ao longo da partida diante do Grêmio. 

Um provável Santos para o confronto diante dos rivais gaúchos é: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Camacho), Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme. 

Lembrando que o Peixe não poderá contar com o goleiro John. Um dos grandes destaques do Santos contra o São Paulo, o jogador sofreu uma lesão no joelho direito e acabou ficando de fora da partida contra o Grêmio, que terá todos os detalhes e repercussão abordados pelo Sportbuzz logo após o apito final do jogo. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!