Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Gabriel Jesus é eleito o melhor jogador do mês do Manchester City

Atacante brasileiro se destacou em jogos da Premier League e superou Laporte e Ferran Torres

Redação Publicado em 14/09/2021, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus é eleito o melhor jogador do mês do Manchester City - GettyImages
Gabriel Jesus é eleito o melhor jogador do mês do Manchester City - GettyImages

O brasileiro Gabriel Jesus foi eleito nesta terça-feira, 14, o melhor jogador do Manchester City no mês de agosto. Em votação promovida pelo clube inglês, o atacante foi escolhido ao receber mais de dois terços dos mais de 20 mil votos.

Gabriel participou de três gols da goleada por 5 a 0 sobre o Norwich, sendo duas assistências, e marcou um gol e uma assistência na vitória sobre o Arsenal, também por 5 a 0.

O atacante superou a concorrência de Aymeric Laporte e Ferran Torres.

“O atacante brasileiro começou a nova campanha em excelente forma e se destacou contra o Norwich e o Arsenal. O feito é ainda mais impressionante porque ele estava jogando em uma função não habitual de lateral direito, na qual se destacou durante os últimos três jogos”, diz o anúncio do clube.

O Manchester City volta a campo nesta quarta-feira, 14, às 16h (de Brasília), contra o RB Leipzig, pela primeira rodada do Grupo A da Liga dos Campeões. A chave ainda conta com PSG e Club Brugge.