Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Ernesto Valverde analisa vitória do Barcelona e afirma: "Esses jogos precisam saber como jogá-los"

Time espanhol sofreu para vencer o adversário nesta quarta-feira, 23

Guilherme Assumpção Publicado em 23/10/2019, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi marcou um dos gols da vitória catalã - GettyImages
Lionel Messi marcou um dos gols da vitória catalã - GettyImages

Nesta quarta-feira, 23, o Barcelona enfrentou o Slavia Praga pela fase de grupos da Champions League. Os espanhóis venceram por 2 a 1, fora de casa, e seguem na liderança do grupo F da competição. Porém, o clube catalão não teve vida fácil durante os 90 minutos. Os mandantes quase empataram a partida nos últimos lances.

Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador Ernesto Valverde analisou o desempenho de sua equipe e não escondeu a insatisfação com a pressão sofrida pelo Barça nos minutos finais.

“Tivemos fases claras de domínio. No primeiro tempo, começamos bem, mas foi visto que eles chegaram com perigo quando o perdemos. Eles nos espremeram no final do jogo. Tínhamos opções para resolver, mas o placar ficou aquém e eles se arriscaram a cada jogada. Eles apareceram com oito jogadores e tivemos que nos defender de suas avalanches”, falou o comandante.

Em outro momento, Valverde afirmou que essas partidas devem ser jogadas com sabedoria para alcançar os resultados e elogiou o goleiro alemão Ter Stegen e o craque Lionel Messi. Para ele, os dois jogadores são fundamentais para a equipe.

“Esses jogos precisam saber como jogá-los. Faltou tranquilidade no campo deles. Acho que tivemos chances mais claras do que eles. Ter Stegen tem sido a chave nesses jogos da Liga dos Campeões e hoje foi mais uma vez. Messi é o jogador capaz de decidir qualquer jogada. Todos os dias o vemos melhor”, concluiu o espanhol.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.