Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TROPEÇO!

Endrick perde pênalti, e Brasil é derrotado pelo Paraguai no Pré-Olímpico

Nesta segunda-feira, 5, a Seleção Brasileira enfrentou o Paraguai, em partida válida pelo Pré-Olímíco, e foi derrota por 1 a 0

Redação Publicado em 05/02/2024, às 18h54 - Atualizado às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Endrick perde pênalti e Brasil é derrotado pelo Paraguai no Pré-Olímpico - Joilson Marconne / CBF
Endrick perde pênalti e Brasil é derrotado pelo Paraguai no Pré-Olímpico - Joilson Marconne / CBF

Nesta segunda-feira, 5, a Seleção Brasileira Pré-Olímpica encarou o Paraguai, em partida válida pelo Torneio Pré-Olímpico. Após uma derrota para a Venezuela, a equipe comandada por Ramon Menezes queria se recompor, mas não teve sucesso e perdeu para os paraguaios, pelo placar de 1 a 0.

A partida começou muito truncada, com poucas oportunidades para os dois lados, principalmente para a Seleção Brasileira, que ficava mais com a bola, mas não aproveitava as oportunidades. Até que, aos 25 minutos, em jogada com John Kennedy, Endrick foi derrubado na área e o pênalti foi assinalado. 

Na cobrança, o próprio camisa 9 assumiu a responsabilidade e foi para a batida, mas finalizou sem força, no meio do gol e o goleiro paraguaio fez a defesa. Na sequência, a partida ficou perigosa para o Brasil, que começou a ceder alguns espaços para os adversários. Aos 46’, após cobrança de escanteio, Peralta apareceu em condição legal e mandou para o fundo do gol, para abrir o placar para o Paraguai. Intervalo! 1 a 0.

Na volta para o segundo tempo, mesmo precisando do resultado, o Brasil não mostrou estar muito incomodado com a derrota e não teve sucesso em romper a defesa adversária. Na tentativa de buscar o gol de empate, a Seleção Brasileira cedeu mais espaços para os paraguaios, que tiveram tranquilidade para manter o controle do jogo e ficar com a vitória. Fim de jogo! 1 a 0.

John Kennedy em ação contra o Paraguai no Pré-Oímpico (Crédito: Joilson Marconne / CBF)
John Kennedy em ação contra o Paraguai no Pré-Oímpico (Crédito: Joilson Marconne / CBF)


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!