Sportbuzz
Testeira
Futebol / SÉRIE B

Enderson Moreira alerta sobre dificuldade do Botafogo na reta final da Série B: “Muito disputada”

Técnico diz que ‘ninguém terá facilidade’ na briga por uma vaga na Série A do Brasileirão

Redação Publicado em 20/10/2021, às 15h55

Enderson Moreira alerta sobre dificuldade do Botafogo na reta final da Série B: “Muito disputada” - Vitor Silva/ Botafogo
Enderson Moreira alerta sobre dificuldade do Botafogo na reta final da Série B: “Muito disputada” - Vitor Silva/ Botafogo

De olho na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo enfrenta o Brusque nesta quarta-feira, 20, pela 31ª rodada. O Glorioso vive bom momento, mas o técnico Enderson Moreira alertou sobre as oscilações da equipe na reta final da competição nacional.

Em entrevista à “Bandeirantes”, o treinador destacou a dificuldade das equipes nas últimas rodadas da temporada, principalmente para os times que brigam pelo acesso à Série A.

“Ninguém vai ter facilidade nesta reta final. A Série B é muito disputada, a diferença de pontos entre as equipes é muito pequena. Assim, temos que manter o foco e a concentração porque muita coisa pode se modificar nessa reta final”, disse o técnico.

O Botafogo é o vice-líder da Série B, com 52 pontos, cinco de desvantagem para o líder Coritiba. O time comandado por Enderson Moreira enfrenta o Brusque nesta quarta-feira, 20, às 20h30 (de Brasília), no estádio Nilton Santos. 


 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!