Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADMITIU?!

Empresário de Cristiano Ronaldo revela possível clube no qual o craque pode se aposentar

CR7 tem 34 anos e seu contrato com a Juventus vai até junho de 2022

Lucas Miluzzi Publicado em 17/12/2019, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo em ação contra o Bayer Leverkusen em partida válida pela Champions League - GettyImages
Cristiano Ronaldo em ação contra o Bayer Leverkusen em partida válida pela Champions League - GettyImages

O tempo de Cristiano Ronaldo nos gramados europeus pode estar chegando ao fim. Atualmente com 34 anos de idade, o português tem contrato com a Juventus até junho de 2022 e depois desse período o futuro do jogador seria uma incógnita.

Para o empresário do craque, Jorge Mendes, ele acredita que dificilmente o atacante continuará atuando em alto nível ao final de seu contrato com a Vecchia Signora. Com isso, ele acredita que aos 37 anos, CR7 pode se aposentar e com a camisa da Juve.

O responsável por cuidar da carreira de Cristiano, ressaltou ainda que o atleta possui a capacidade de superar esse desafio da idade, mas que acha difícil manter o mesmo nível que ele apresentou em outros anos.

Ou seja, em 2022 podemos ter uma possível aposentadoria de Cristiano Ronaldo. Jorge Mendes ainda falou que o português está muito feliz em Turim e que sua ambição é a mesma que a do clube. O que move o atleta é a vontade de conquistar títulos pelo time italiano.

Recentemente, o nome de CR7 esteve envolvido em algumas notícias que indicavam um relacionamento ruim com o técnico Maurizio Sarri. Sobre está questão, o empresário do jogador mostrou estar contente com o trabalho do treinador na Juve.

“Ele está feliz na Juventus, tem um grande técnico. E sim, pode encerrar sua carreira por lá, mesmo, no final de contrato.", afirmou

O português estará em campo no próximo domingo, 22, quando a Juventus enfrenta a Lazio, às 13h45, pela disputa da liderança do Campeonato Italiano.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.