Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Em tons de protesto, sede do Flamengo amanhece pichada no Rio de Janeiro

Torcedores recordaram o trágico acontecimento que matou 10 jovens no Ninho do Urubu

Pedro Ungheria Publicado em 27/12/2019, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida pediu posicionamento sobre as indenizações dos jovens do Ninho do Urubu - GettyImages
Torcida pediu posicionamento sobre as indenizações dos jovens do Ninho do Urubu - GettyImages

Por mais que o Flamengo viva um dos momentos mais expressivos de sua história, uma situação segue em aberto e incomodando muitos torcedores. Após alguns meses do trágico incêndio que matou 10 jovens no Ninho do Urubu neste ano, muitas famílias recorrem aos seus direitos.

Incomodados com os altos investimentos do rubro-negro em contratações e a falta de assistência para os parentes dos jovens mortos, alguns simpatizantes do clube resolveram pichar na sede da equipe a seguinte frase: “Indenização já”.

O acontecimento coincidiu com o mesmo dia em que a torcida demonstrou um leve descontentamento com os valores dos pacotes dos ingressos para o ano de 2020. Em algumas ocasiões, os planos chegam a cerca de R$2,300.

Recentemente, a justiça determinou que os familiares teriam que receber, mensalmente, um valor de R$10 mil do Flamengo. Segundo apuração do Portal O Globo, rubro-negro já teria depositado a quantia referente ao mês em questão.

Vira e mexe, o assunto volta a ganhar expressividade nas mídias, afinal, muitas famílias seguem pedindo soluções para o Flamengo. Com isso, diversas celebridades tanto do mundo artístico, quanto do universo esportivo, pedem mais conscientização por parte da equipe.

Muros da sede do Flamengo amanhecem pichados (O Dia)

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.