Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO DE PESO!

Em sua chegada ao Flamengo, Cristiane fala sobre relação com Gabigol

Cristiane é o principal reforço da temporada para a equipe feminina do Flamengo; jogadora falou sobre Gabigol e o sentimento de ser integrada ao clube

Redação Publicado em 02/02/2024, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol e Cristiane - Reprodução/Youtube
Gabigol e Cristiane - Reprodução/Youtube

Novo reforço do Flamengo, Cristiane abriu o jogo a respeito do clube, Gabigol e as expectativas para a temporada. A atacante de 38 anos, que soma 96 gols pela Seleção Brasileira, destacou que pretende fazer história com a camisa rubro-negra e que está acostumada a sentir o peso de grandes camisas.

“Vestir a camisa do Flamengo é importante, grandioso e histórico. E, historicamente falando, para qualquer atleta é importante e grandioso vestir a camisa do Flamengo. É histórico. Você entra para história a partir do momento que você coloca essa camisa. E a responsabilidade vem junto, claro, a partir do momento que tem uma apresentação como essa e tem o peso da minha carreira, vai ter o peso da cobrança”, destacou Cristiane.

É algo que eu estou adaptada, digamos assim, né? Acho que por todo histórico de carreira, de clube, de ter jogado já com o estádio lotado, eu entendo e eu sei que vai ter esse peso e eu vou ter que saber administrar obviamente com todo grupo”.

A jogadora trocou camisas autografadas com Gabigol no Ninho do Urubu. “Eu achei muito fofo o cuidado e o carinho dele em ter me mandado mensagem de novo falando que ficou feliz com a camisa e que ele ia tentar acompanhar mais os nossos jogos. Eu falei para ele que era importante ele acompanhar e os outros jogadores também para dar essa moral para gente, né? É muito bacana esse contato”, contou.