Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO!

Em reencontro de Elano com o Santos, Peixe bateu a Inter de Limeira por 2 a 0 com gols de Raniel

Equipes não se enfrentavam desde 2005 após vitória da equipe da baixada

Izabella Macedo Publicado em 30/01/2020, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos enfrentou Inter de Limeira na terceira rodada do Paulistão - GettyImages
Santos enfrentou Inter de Limeira na terceira rodada do Paulistão - GettyImages

Nesta quinta-feira, 30, Santos e Inter de Limeira se enfrentaram na Vila Belmiro pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Em partida que marcou o retorno da equipe do interior para a elite do futebol, o treinador do Leão da Paulista, Elano, se reencontrou com seu ex-clube, no qual conquistou muito títulos e se tornou ídolo.

Aos 22 minutos do primeiro tempo, o recém contratado do peixe, Raniel acertou um belo chute de fora da área e marcou seu primeiro golaço pelo Santos. Antes do apito final do primeiro tempo, o camisa 12 santista marcou mais um.

A partida marcou também a estreia do garoto Renyer, de apenas 16 anos, que assinou seu primeiro contrato profissional com Santos nos últimos dias. O clube da baixada conseguiu inscrever o jogador a tempo e Jesualdo Ferreira resolver dar a primeira chance.

Com a vitória, o Santos, líder do grupo A, chega a sete pontos e conhece sua segunda vitória pela competição nesse ano de 2020.

O próximo compromisso da equipe de Jesualdo Ferreira acontece neste domingo, 2, no clássico contra o Corinthians, às 11h, em Itaquera.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.