Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIO!!

Raniel é apresentado no Santos e brinca com número de sua camisa: "Chegou o Falcão agora"

Atacante foi apresentado na manhã desta terça-feira, 14

Lucas Miluzzi Publicado em 14/01/2020, às 13h51 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante estava no São Paulo na última temporada - GettyImages
Atacante estava no São Paulo na última temporada - GettyImages

Nesta terça-feira, 14, o Santos aproveitou para apresentar seu novo centroavante para está temporada. O atacante Raniel chegou em definitivo numa troca que envolveu o meia-atacante Vitor Bueno para o São Paulo. O jogador vai vestir a camisa 12 e brincou com a numeração que recebeu.

"A escolha do número 12 foi minha. Queria a 17, mas já tem dono (de Derlis González). Escolhi logo a 12 e ainda brinquei com o pessoal: "Chegou o Falcão agora". Se Deus quiser, vai dar muito certo", afirmou de maneira descontraída. 

Demonstrando estar muito animado com a chance de jogar com a camisa do Peixe neste ano, o atleta não poupou elogios para o treinador Jesualdo Ferreira e fez questão de ressaltar a maneira como o técnico trabalha e das chances para todos profissionais do elenco.

"Todos os jogadores para ele são importantes. Sempre roda o grupo, coloca todos para jogar no time titular. Passa para todos os atletas que todos têm valor, que todos estão concorrendo. Isso faz com que você se sinta valorizado. Ele trata da mesma forma, inclusive os que não estavam jogando. Isso é tudo para o jogador. Quando temos isso, a gente produz muito mais.", disse.

Além de estar feliz em ser comandado pelo vitorioso português de 73 anos, Raniel se mostrou estar motivado em vestir a camisa 12 alvinegra, além da possibilidade de atuar por um dos clubes com mais história no mundo do futebol.

"Estou em um novo clube, clube gigante. Quando muda de ambiente, se sente mais motivado. Tenho fé de que vai acontecer. Torcida pode esperar que vou brigar bastante dentro do campo, fazer meu melhor. Se Deus quiser, vai ser um ano bom para mim e para o Santos", concluiu.

O atacante foi revelado pelo Santa Cruz, mas logo em seu primeiro ano foi cedido para o Cruzeiro. Em Minas Gerais, se destacou e conseguiu ser titular em diversos jogos pela Raposa. No ano passado estava em baixa e foi vendido para o São Paulo, porém no Tricolor não conseguiu se firmar e foi envolvido na troca por Vitor Bueno.

No ano passado o jogador fez apenas 25 partidas e marcou quatro gols. Com a camisa celeste conquistou duas Copas do Brasil, nos anos de 2017 e 2018. Durante as duas temporadas e meia, em Belo Horizonte, fez 89 partidas e marcou 16 gols. 


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.