Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS AMEAÇAS!

Em mural pichado, Di María é ameaçado na Argentina: “Ainda vai voltar?”

Atacante argentino de 36 anos, Ángel Di María está de saída do Benfica e quer voltar ao Rosario Central, mas encara ameaças em sua cidade natal

Redação Publicado em 30/05/2024, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ángel Di María - Getty Images
Ángel Di María - Getty Images

O atacante argentino Ángel Di María voltou a ser alvo de ameaças na cidade de Rosário, onde nasceu na Argentina. Na última quarta-feira, 29, um mural com o rosto do campeão do mundo foi pichado com os dizeres “ainda vai voltar?”, enquanto homens dispararam contra um posto de gasolina e deixaram um bilhete endereçado ao jogador.

“Estamos te esperando, Di María. Os rosarinos”, dizia o bilhete, divulgado pela imprensa argentina. Em março deste ano, o jogador e sua família já haviam sido ameaçados. Três homens jogaram uma bolsa com um cartaz ordenando que o atacante não voltasse a Rosário. Um suspeito foi preso pela polícia, apontado como idealizador do ato.

Di María está em fim de contrato com o Benfica e ainda não decidiu o que será do seu futuro. As ameaças voltaram depois que boatos de um retorno ao Rosario Central, onde foi revelado, surgiram. “Tenho uma relação muito especial com ele. Hoje mesmo falei com ele. É claro que é meu desejo como torcedor e de todas as pessoas do Rosario Central de que Angelito (Di María) volte a vestir a camisa. Ele também deseja isso. É o sonho que tem desde que foi embora”, afirmou Kily González, treinador do time.