Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI PARA ONDE?

Di María foca na seleção argentina e faz mistério sobre o futuro

Prestes a ficar livre no mercado, Di María segue fazendo mistério sobre seu futuro no futebol e coloca Copa América como foco principal

Redação Publicado em 29/05/2024, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Di María foca na seleção argentina e faz mistério sobre o futuro - Getty Images
Di María foca na seleção argentina e faz mistério sobre o futuro - Getty Images

Autor de um dos gols da Argentina na final da Copa do Mundo de 2022, Ángel Di María viveu uma temporada de altos e baixos. De volta ao Benfica, primeiro clube que defendeu no futebol europeu, o argentino teve um bom desempenho, mas os Encarnados decepcionaram, caíram na primeira fase da Champions League e não conquistaram títulos.

Assim, Di María não deve renovar com o Benfica e ainda não tem um destino confirmado. Anteriormente, o argentino estava próximo de acertar o seu retorno para o Rosario Central, clube que o revelou para o futebol mundial. Porém, o jogador e sua família receberam ameaças de torcedores da equipe da grande Buenos Aires, que impediu que essa volta fosse concretizada.

Prestes a ficar livre no mercado, outros clubes começaram a sondar a situação do campeão mundial, inclusive alguns brasileiros, segundo o ‘Olé’, jornal argentino. No momento, porém, quem parece estar mais próximo de contratar Di María é o Inter Miami, time do grande amigo Lionel Messi.

Apesar de todas essas situações simultâneas e uma enorme incerteza sobre o futuro, Di María prefere não tratar sobre esse assunto. No momento, a única motivação do jogador é a Copa América, segundo a imprensa argentina. A competição disputada nos Estados Unidos será a despedida do camisa 11 da seleção Albiceleste e ele quer encerrar esse ciclo com chave de ouro.

Di María em ação pela seleção argentina (Crédito: Getty Images)
Di María em ação pela seleção argentina (Crédito: Getty Images)