Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PASSEIO

Em meio à polêmicas, Al Ittihad atropela Abha com hat-trick de Benzema

Com três gols de Karim Benzema, que viveu polêmica com treinador recentemente, Al Ittihad vence o Abha pela 13ª rodada do Campeonato Saudita com facilidade

Redação Publicado em 10/11/2023, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karim Benzema - Getty Images
Karim Benzema - Getty Images

Na tarde desta sexta-feira, 10, o Al Ittihad recebeu o Abha, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato da Arábia Saudita. Depois de intensos 90 minutos de bola rolando no gramado do Estádio Príncipe Abdullah al-Faisal, os donos da casa acabaram conseguindo sair com a vitória de 4 a 2, em meio às polêmicas envolvendo treinador e jogadores.

Depois de um primeiro tempo muito dominante, os mandantes conseguiram abrir o placar somente aos 38 minutos, com um pênalti convertido por Karim Benzema. Já na segunda etapa, aos 51, Ekambi empatou para os visitantes, mas a felicidade durou pouco, visto que aos 54, Igor Conrado colocou o Al Ittihad na frente novamente. Aos 67 e 69, o francês que já foi melhor do mundo em 2022 marcou mais dois. Aos 82, Al Jumayah até diminuiu, mas já era tarde demais.

Assim, com o resultado da partida, os donos da casa estacionam na 5ª colocação do campeonato, enquanto os visitantes amargam na 13ª posição. O próximo compromisso do Al Ittihad será diante do Al Ettifaq, na sexta-feira, 24. Já o Abha entra em campo novamente contra o Dhamk, no sábado, 25.