Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » OUSADOS!

Em meio a pandemia, Ceará se destaca com lançamento e fatura R$1,7 milhão em apenas 10 dias; entenda!

Vozão completou 106 anos no começo deste mês e lançou um presentaço para os torcedores!

Pedro Ungheria Publicado em 11/06/2020, às 07h40

Ceará lucra R$1,7 milhão com venda de nova camisa
Ceará lucra R$1,7 milhão com venda de nova camisa - DIVULGAÇÃO

O Ceará começou o mês de junho com motivos de sobra para comemorar! Celebrando seus 106 anos de idade, o Vozão divulgou nas redes sociais diversas novidades para os torcedores. Enquadrando-se no 'novo mundo' diante da pandemia de coronavírus, a diretoria do clube não deixou de comemorar a data tão especial do dia 02/06!

Além de anunciar uma live, que contará com diversas atrações para comemoração do aniversário, o clube alvinegro também presenteou seus amantes com o lançamento dos novos uniformes para a temporada!

De marca nova, o Ceará impactou a todos com o design do novo manto! Ao todo, desde a sua publicação, já foi lucrado o valor de R$1,7 milhão com a venda das camisas. O que a tornou ainda mais especial foi o fato de que o modelo foi escolhido pelos torcedores, por isso batizada de Nação Alvinegra. 

Os valores caíram como uma luva para a diretoria do Ceará, afinal, diante do cenário de paralisação do calendário esportivo, muitas fontes de lucro foram anuladas, como ingressos, partidas oficiais e as lojas físicas. 

A fim de não sair perdendo, os mandatários investiram nas redes sociais e nas lojas virtuais, o que trouxe um retorno expressivo para eles. Em breve, todos poderão acompanhar, com a camisa nova, os shows de celebração de mais um ano do grandioso Ceará!

MARCA NOVA!

O Ceará está de fornecedora nova para 2020!

O time alvinegro entrou na moda das "marcas próprias" e lançou, na noite da última segunda-feira, 9, a "Vozão", que será a forncedora de materiais esportivos do time.

Esta "onda" é bem comum em equipes do nordeste. Clubes tradicionais  do Brasil aderiram, como Bahia, com a Esquadrão, o Fortaleza, com a 1914, e uma das pioneiras no país, o Santa Cruz - atualmente na Série C - com a Cobra Coral.

Outras equipes de renome em âmbito nacional também abriram mão das grandes fornecedoras e se arriscaram, como o Goiás, com a 33, e o Coritiba; com a 1909. 

O Ceará, no Twitter, disse que um dos motivos da criação é tentar reaproximar o clube da torcida, com lojas espalhadas pela cidade e também com uma reformulação dos sócios-torcedores.

O diretor de marketing do alvinegro, Lavor Neto, comentou sobre o anúncio: "Já era chegado o momento do clube desenvolver sua marca própria. O torcedor pedia e nós atendemos a esse desejo, trazendo uma marca que fortalece a identidade do clube. Onde se fala de Vozão, se remete ao Ceará Sporting Club. Abraçamos este nome e lançamos uma marca moderna que remete à esportividade e performance. Esperamos que o torcedor abrace essa ideia"


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!