Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CLIMÃO!

Em meio a acusações Figueirense rescinde contrato com a Topper; entenda!

Clube segue sem fornecedor para o próximo ano

Raul Vitor Publicado em 28/11/2019, às 10h30

Bandeira do Figueirense, em nota oficial
Bandeira do Figueirense, em nota oficial - Twitter

O Figueirense rescindiu o contrato com a fornecedora de materiais esportivos Topper. O contrato assinado, em 2018, tinha vencimento até 2021. O clube alega que a rescisão se deu por conta de irregularidades no fornecimento.

Apesar de a relação ter chegado ao fim, o Figueirense ainda utilizará, na partida contra o Operário, no sábado (30), pela Série B do Campeonato Brasileiro, os uniformes desenvolvidos pela Topper.

O SportBuzz tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da empresa, mas não obteve respostas. O Figueirense segue, agora, em busca de uma fornecedora para a próxima temporada.

Confira, na íntegra, a nota divulgada pelo clube:

“O Figueirense Futebol Clube comunica que, na noite de quarta-feira (27), rescindiu, de forma unilateral, o contrato de fornecimento de material esportivo que mantinha com a empresa Topper, assinado em 2018 e que tinha validade até o final do ano de 2021.

A rescisão se deu por irregularidades no fornecimento de materiais por parte da empresa contratada pelo clube. Na partida deste sábado (30), contra o Operário, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense ainda irá usufruir dos uniformes desenvolvidos pela Topper.

O Figueirense, agora, busca novas parcerias para iniciar a temporada de 2020 com um novo fornecedor, que atenda às necessidades do clube e de sua grande torcida.”

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!