Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Em Liverpool x Real Madrid, Courtois comete falha bizarra e Salah amplia

Em Liverpool x Real Madrid, Courtois vacilou na saída de bola e deixou ela cair nos pés de Salah; atacante egípcio aproveitou e fez o 2 a 0

Redação Publicado em 21/02/2023, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool saiu em vantagem contra o Real Madrid em falha de Courtois - TNT Sports
Liverpool saiu em vantagem contra o Real Madrid em falha de Courtois - TNT Sports

Courtois teve uma falha bizarra na partida entre Liverpool x Real Madrid. No começo do primeiro tempo, logo depois de ter feito o 1 a 0 com Darwin Nunñez, os ingleses viram o goleiro merengue sair errado e deixar a bola cair no pé de Mohamed Salah. O egípcio foi mortal e apenas tocou a bola para o fundo das redes para fazer o 2 a 0 e colocar os Reds com uma vantagem ainda maior no Anfield Road. Um erro surpreendente do arqueiro madrilenho na partida. 

Como foi o primeiro gol do Liverpool!

Darwin Nuñez marcou um golaço contra o Real Madrid na Champions League. O atacante do Liverpool recebeu um ótimo cruzamento de Salah, se antecipou a marcação rival e deu um toque de letra. Courtois nada pôde fazer e a bola morreu no fundo da redes da equipe Merengue no Anfield Road. Com apenas quatro minutos de jogo, a pressão dos Reds ficou grande e os espanhóis não suportaram a pressão dos mandantes. 

Como as equipes entraram para o jogo? 

Nesta terça-feira, 21, Liverpool x Real Madrid ocorre na Champions League 2022/2023 em partida válida pelas oitavas de final. A bola vai rolar a partir das 17h (horário de Brasília) e terá o Anfield como palco do confronto, onde o elenco conduzido por Jurgen Klopp assume a posição de mandante.

Vale destacar que o duelo Liverpool x Real Madrid ocorreu não faz muito tempo: as equipes se enfrentaram na última grande final da própria Liga dos Campeões. Na ocasião, os Merengues levaram a melhor e conquistaram o seu 14º título no torneio, com um único gol anotado (1 a 0) pelo craque brasileiro Vini Jr.

ESCALAÇÕES DA PARTIDA

Assim, o Liverpool entra em campo com: Alisson, Alexander-Arnold, Gomez, Van Djik, Robertson, Fabinho, Bajcetic, Henderson, Nunez, Salah e Gakpo.

O Real Madrid, por sua vez, encara o adversário com: Courtois, Carvajal, Éder Militão, Alaba, Benzema, Modric, Camavinga, Valverde, Vini Jr, Rodrygo e Rüdiger.

ONDE ASSISTIR

Liverpool e Real Madrid se enfrentam nesta terça-feira, 21, às 17h (horário de Brasília), em Anfield. O confronto válido pelas oitavas de finais da Champions League contará com transmissão ao vivo do SBT (canal aberto), TNT Sports (canal fechado) e HBO Max (serviço de streaming). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão da partida após o apito final.