Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMA DE DECISÃO!

Torcedores do Liverpool fazem foguetório em hotel do Real Madrid

Em clima de Libertadores, torcedores do Liverpool fizeram um foguetório em frente ao hotel onde estão hospedados os jogadores do Real Madrid para desconcentrar o adversário

Redação Publicado em 21/02/2023, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores do Liverpool tentaram tirar o sono do adversário - Getty Images
Torcedores do Liverpool tentaram tirar o sono do adversário - Getty Images

Na madrugada desta terça-feira, 21, torcedores do Liverpool se juntaram às duas da manhã para fazer um foguetório na frente do hotel onde estão hospedados os jogadores do Real Madrid. A ideia seria tirar o sono dos atletas do clube espanhol antes do jogo de ida entre as equipes nas oitavas de final da Champions League, em Anfield.

Prática recorrente na América do Sul, desta vez foram os europeus que entraram no clima de decisão e quiseram atrapalhar o adversário antes da partida mais importante da temporada para os dois times, até aqui. Além disso, os torcedores ingleses estão preocupados, já que o favoritismo do Real é bem maior.

O foguetório foi feito para tentar desconcentrar os jogadores do Real Madrid e assim chegarem mais cansados na partida que acontece às 17h (horário de Brasília). Além disso, a temporada que faz o Liverpool não passa confiança para os seus torcedores, mesmo que tenham vencido os dois últimos jogos e cheguem para o duelo com menos pressão.

Entretanto, a expectativa é de um grande jogo válido pelas oitavas da Liga dos Campeões, visto que será a reedição da última final do torneio, que terminou com vitória do Real Madrid por 1 a 0, com gol marcado por Vinicius Júnior, além de grande atuação de Courtois, salvando o time com diversa defesas ao longo dos 90 minutos.

O Real Madrid chega como favorito para o duelo das oitavas da Champions (Getty Images)

Liverpool e Real Madrid fazem o primeiro de dois jogos das oitavas de final da Champions League nesta terça-feira, às 17h, em Anfield, casa dos Reds. Apesar do momento oposto das duas equipes, é esperado uma grande partida e que promete muita emoção para todos que assistirem, sendo um dos grandes confrontos desta fase da competição.