Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VEM AÍ?

Em live, Calleri crava data para retornar ao São Paulo

Atacante do São Paulo, Jonathan Calleri revelou quando estará à disposição do técnico Thiago Carpini; argentino foi desfalque nas quartas do Paulista

Redação Publicado em 22/03/2024, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calleri, do São Paulo - Getty Images
Calleri, do São Paulo - Getty Images

Jonathan Calleri, atacante do São Paulo, foi sincero em relação ao seu retorno nos gramados. O camisa 9 não esteve disponível para as quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Novorizontino, quando o Tricolor foi eliminado nas cobranças de pênaltis. Em live realizada na última quinta-feira, 21, o argentino atualizou o seu quadro.

Ele provavelmente estará à disposição do técnico Thiago Carpini na estreia do Tricolor pela Libertadores, contra o Talleres, fora de casa. A partida está marcada para a quinta-feira do dia 4 de abril. Além da equipe argentino, o São Paulo enfrentará o Barcelona (do Equador) e o Cobresal (do Chile). É a primeira vez que o Soberano disputa a Libertadores desde 2021.

“Meu dia está muito bem. Fui ao treino hoje, fiz a recuperação, almocei no clube e voltei para casa para ficar com meu cachorro. Tomara que eu possa jogar em Córdoba”, afirmou Calleri em transmissão feita na Twitch. Na atual temporada, o centroavante soma três gols e duas assistências em 11 partidas.