Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO DEU!

Em jogo maluco, Vasco sofre empate do Bangu aos 53 do segundo tempo

Depois de sair na frente mesmo com um a menos durante toda a partida, Vasco sofre, vê vitória nas mãos nos acréscimos, mas sofre empate em jogo doido

Redação Publicado em 28/01/2024, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco - Vasco / Flickr
Vasco - Vasco / Flickr

Na tarde deste domingo, 28, o Bangu recebeu o Vasco, em partida válida pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Carioca. Depois de noventa minutos de bola rolando no gramado da Arena Mané Garrincha, em Brasília, no Distrito Federal, os dois times acabaram empatando por 2 a 2.

Logo nos primeiros minutos, o jogo ficou complicado para o Cruzmaltino, que viu Jair sendo expulso com vermelho direto aos 5 minutos, após entrada desproporcional no adversário. Porém, na segunda etapa, o Vasco conseguiu abrir o placar mesmo com um a menos, com gol de Bruno Praxedes aos 45 minutos. E aos 69, Canela deixou tudo igual. De forma milagrosa, aos 100, Payet conseguiu a vitória. Em um jogo maluco, tudo pode acontecer. E aos 102, João Vitor empatou novamente de pênalti.

Assim, com o resultado da partida, os mandantes  ficam na 11ª colocação do Carioca, com um  ponto somado até agora, enquanto os visitantes ficam na 2ª posição, com 8 pontos, somente um atrás do líder, Botafogo. O próximo compromisso do Bangu será diante do Fluminense, na quinta-feira, 1. Já o Vasco entra em campo novamente contra o Nova Iguaçu, na quarta-feira, 31.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!