Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARIOCÃO 2024

Vasco vence mais uma no Cariocão, e Ramón Díaz analisa partida

O Vasco de Ramón Díaz levou a melhor sobre o Madureira no Cariocão 2024; Cruzmaltino se posiciona provisoriamente na liderança da tabela do estadual

Redação Publicado em 26/01/2024, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco vence mais uma no Cariocão 2024 - Leandro Amorim/Vasco/Flickr
Vasco vence mais uma no Cariocão 2024 - Leandro Amorim/Vasco/Flickr

Na última quinta-feira, 25, o Vasco de Ramón Díaz triunfou diante do Madureira com o placar de 2 a 0; os gols foram anotados por Léo e Rayan. Assim, o Gigante da Colina estacionou provisoriamente na vice-liderança da tabela do Cariocão 2024. Após a partida, Ramón Díaz analisou o duelo entre as equipes.

“No primeiro tempo não fomos precisos, não tivemos tantas chances. Com as mudanças sim, convertemos as chances e poderia ter feito mais gols. Estamos em período de preparação. A torcida tem que ter paciência, muitos jogadores jovens que ainda estão se adaptando ao modelo de jogo. A equipe precisa do apoio da torcida. Melhoramos e poderíamos ganhar até por mais. Estou contente”, resumiu Ramón.

Além disso, o comandante abriu o jogo sobre Orellano e a possibilidade de o jogador permanecer no Vasco: “Conversamos com ele. É um jogador que quer sair. Ele quer ir embora. Por isso o clube está tratando disso, para ele jogar em um outro clube. Eu gosto dos jogadores que queiram ficar, que queiram jogar no Vasco. Ele pediu para sair e o clube vai encontrar uma nova situação para ele jogar”.