Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VITÓRIA DOS BLUES!

Em jogo duro, Chelsea vence Crystal Palace pela Premier League

Nesta quarta-feira, 27, o Chelsea venceu o Crystal Palace, em partida válida pela 19ª rodada da Premier League, pelo placar de 2 a 1

Gustavo Aurélio Publicado em 27/12/2023, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em jogo duro, Chelsea vence Crystal Palace pela Premier League - Getty Images
Em jogo duro, Chelsea vence Crystal Palace pela Premier League - Getty Images

Nesta quarta-feira, 27, o Chelsea recebeu o Crystal Palace, em partida válida pela 19ª rodada da Premier League. Após um primeiro tempo movimentado, os Blues foram buscar uma vitória importante para dar continuidade na competição. 

O confronto começou bem equilibrando, com poucas chances para as duas equipes, mas com certo domínio dos Blues. Sendo assim, com apenas 12 minutos, Malo Gusto recebeu passe de Nkuku e cruzou para a chegada de Mudryk, que desviou na área para abrir o placar e deixar a situação mais confortável para o Chelsea.

Na sequência, mesmo precisando do resultado, o Crystal Palace não conseguiu impor um ritmo mais acelerado para buscar o empate. Dessa forma, mesmo com a vantagem, o Chelsea foi em busca de mais um gol. No entanto, aos 45 minutos, após recuperar bola no ataque, Olise recebeu cruzamento na esquerda, dominou no peito e mandou para o gol. Intervalo! 1 a 1.

Na segunda etapa, com o placar igualado, as duas equipes sairam para o jogo para buscar o resultado.  No entanto, o Chelsea, que jogava em casa, aproveitou o apoio da torcida e foi atrás de mais um gol para voltar a frente. Porém, esbarrou na boa defesa do Palace, até os 32 minutos, quando Nicolas Jackson marcou, mas o tento foi anulado por impedimento. 

Partida dura entre Chelsea e Crystal Palace (Crédito: Getty Images)
Partida dura entre Chelsea e Crystal Palace (Crédito: Getty Images)

Mesmo com o gol anulado, o Chelsea não parou e continuou buscando o gol da virada. Aos 39 minutos, Madueke foi derrubado na grande área e o pênalti foi assinalado. Na cobrança, o próprio atacante foi para a marca da cal e anotou o segundo gol dos Blues. Fim de jogo! 2 a 1.