Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Em imagem rara, Messi é flagrado "passando apuros" no treino do Barcelona

Jogador está acostumado a protagonizar belos lances, dessa vez acabou sendo vítima

Redação Publicado em 13/01/2021, às 15h10 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

Lionel Messi está acostumado a protagonizar belos lances com a camisa do Barcelona. Seja em treinamentos ou em jogos, o atacante sempre demonstra muita habilidade e dificilmente o craque é flagrado errando passes ou sendo a vítima na roda de "bobinho". 

No entanto, no último treino do Barça, antes da partida contra a Real Sociedad, o camisa 10 culé acabou não conseguindo escapar da brincadeira. Depois de errar um passe, Messi demorou cerca de um minuto para poder deixar a roda de "bobinho" e voltar a mostrar sua habilidade aos companheiros de elenco. 

CONFIRA O VÍDEO: 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES E ONDE ASSISTIR REAL SOCIEDAD X BARCELONA! 

Na tarde desta quarta-feira, 13, a Supercopa da Espanha dá seu pontapé inicial com a semifinal entre Real Sociedad e Barcelona. Em jogo único, as equipes entram em campo para disputar uma vaga na grande decisão.

Vivendo bom momento na temporada, a Real Sociedad espera repetir o desempenho do Campeonato Espanhol. Para isto, a equipe tenta superar o poderoso Barcelona, que não vive situação tão tranquila assim.

Do outro lado, o time catalão confia na vitória para avançar à final e seguir sonhando com o título da competição para aliviar as críticas ao desempenho na temporada. Por isso, o Barcelona deve ir com força máxima para o confronto.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Real Sociedad: Remiro; Gorosabel, Le Normand, Zubeldia e Monreal; Illarramendi, Merino e Guevara; Porto, Willian José e Oyarzabal.

Barcelona: Ter Stegen; Sergiño Dest, Ronald Araújo, Lenglet e Jordi Alba; Sergio Busquets, De Jong e Pedri; Dembélé, Messi e Griezmann.

ONDE ASSISTIR?

A semifinal entre Real Sociedad e Barcelona acontece nesta quarta-feira, 13, às 17h (horário de Brasília), no estádio Nuevo Arcángel, em Córdoba, na Espanha. O duelo terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil.