Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUPERAÇÃO!

Em dia de jogo diante do Bayern, Neymar publica mensagem nas redes sociais: "O quão obcecado eu sou em vencer"

Atacante do PSG está sendo bastante criticado após a sua expulsão no Campeonato Francês e tem a chance de se redimir

Redação Publicado em 07/04/2021, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar, jogador do PSG - GettyImages
Neymar, jogador do PSG - GettyImages

Nesta quarta-feira, 7, Bayern de Munique Paris Saint-Germain entram em campo às 16h (horário de Brasília), pela Champions League em um dos jogos mais esperados pelos fãs da competição.

Como geralmente é conhecido o dia em que Neymar entra em campo pela equipe parisiense nas partidas importantes, o "NeyDay" de hoje contou com uma publicação do próprio jogador, que agitou seus seguidores.

Com a legenda em inglês "People don't understand how obsessed I am with winning", que significa "As pessoas não entendem o quão obcecado eu sou em vencer" em português, o atacante começou o dia confiante.

A publicação deixou os torcedores animados para o jogo de mais tarde e também serviu para mostrar uma certa superação após as críticas que Neymar recebeu pela expulsão diante do Lille, pelo Campeonato Francês.

Recebendo um cartão amarelo depois de colocar a mão no rosto de BenjaminAndré no primeiro tempo, depois de desentendimento, o brasileiro foi expulso nos minutos finais.

Em disputa de bola quase na linha de fundo, Neymar empurrou o zagueiro Djaló para fora de campo para pegar a bola e cobrar a falta marcada. O defensor do Lille caiu, o árbitro veio e mandou os dois para fora de campo.

Ainda nesta quarta-feira, 7, o caso do jogador será julgado pela Comissão Disciplinar da Liga de Futebol Profissional da França (LFP) e dependendo do entendimento da entidade, o brasileiro pode ficar por até três jogos fora da equipe.

No entanto, a presença do atacante na partida de hoje, válida pelas quartas de final da Champions está mais que garantida.

O PSG chega para o jogo com sede de vingança para enfrentar o time alemão. Com a derrota na final da temporada passada, a equipe francesa confia na dupla Neymar e Mbappé para ter bom resultado e levar a vantagem para o jogo de volta.