Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GOLEADOR!

Na véspera de derby contra o Corinthians, Luiz Adriano comemora marca importante pelo Palmeiras

Centroavante é um dos principais nomes da equipe alviverde na temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 09/09/2020, às 16h51 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Adriano em ação com a camisa do Palmeiras - Cesar Grecco/Palmeiras
Luiz Adriano em ação com a camisa do Palmeiras - Cesar Grecco/Palmeiras

Nesta quinta-feira, 10, Luiz Adriano vai comemorar um ano de seu primeiro hat-trick com a camisa do Palmeiras. O atacante conseguiu atingir a marca em duas oportunidades, a primeira foi contra o Fluminense, em 2019, e a segunda diante do Guaraní, do Paraguai, em 2020. 

Contra os rivais cariocas, o centroavante foi o principal responsável pela vitória alviverde no confronto. O placar foi de 3 a 0 e o camisa 10 foi quem conseguiu balançar as redes nas três chances que teve. Em entrevista à sua assessoria, Luiz Adriano comemorou a marca. 

"Fico muito feliz de poder relembrar esse marco na minha carreira, fazer aqueles três gols em uma partida que era tão importante para nós. Foi a minha volta ao Brasil que foi muito bem planejada com a estrutura do Palmeiras. Muito legal lembrar desse momento", disse. 

Além de ter conseguido alcançar a marca de dois hat-tricks pelo Palmeiras, o atacante também é dono de um número interessante pelo clube paulista. No Allianz Parque, Luiz Adriano é quem tem a melhor média de gols, são 10 em 14 partidas, 0,71 por jogo. 

Além disso, o centroavante está entre os dez maiores artilheiros da nova arena do Verdão. O craque ocupa a nona posição e ainda deve subir mais algumas posições ao longo desta temporada.

Luiz Adriano, que possui 23 jogos e dez gols no ano, deve estar entre os titulares na partida diante do Corinthians, nesta quinta-feira, 10, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.