Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLÁSSICO!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Corinthians x Palmeiras no Campeonato Brasileiro!

Duelo marcará o reencontro das equipes após a finalíssima do Campeonato Paulista

Pedro Ungheria Publicado em 09/09/2020, às 11h22 - Atualizado às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Palmeiras entram em campo pela nona rodada do Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Corinthians e Palmeiras entram em campo pela nona rodada do Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Após alguns meses da decisão do Campeonato Paulista, Corinthians e Palmeiras voltam aos gramados nesta quinta-feira, 10. A bola rola a partir das 19h15, no horário de Brasília. O clássico será o primeiro na 'nova casa' do Timão, batizada de NeoQuímica Arena. 

Enquanto o Alvinegro do Parque São Jorge vem de um empate diante do Botafogo, em casa, o Palmeiras vem de uma vitória, fora de casa, contra o RB Bragantino. 

Por mais que os resultados não sejam dos piores, ambos os clubes vivem fortes pressões internas, afinal, por mais que tenham conquistado pontos, as aparições não estão sendo das melhores, o que tem revoltado os torcedores. 

Caso vença, o Corinthians chegará aos 12 pontos, figurando na primeira página da tabela. Já o Palmeiras, se acumular três pontos, estará no topo da tabela, brigando de igual para igual com Internacional e São Paulo. 

ONDE ASSISTIR: 

A partida será televisionada apenas pelo Premiere, justamente pelo fato do dia e horário que acontecerá. Com isso, o torcedor que quiser acompanhar o derby terá que se dispor ao canal fechado. 

Caso contrário, outra saída bem recorrente para quem não tem acesso ao mesmo, são os portais na internet. Sites como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal, costumam fazer a famosa transmissão em tempo real, deixando os torcedores cientes minuto a minuto do que estará acontecendo na NeoQuímica Arena. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Os comandados de Tiago Nunes devem entrar com força total em campo, a única dúvida é a presença de Luan entre os titulares, que pode dar espaço para Otero. Com isso, os titulares podem ser: 

Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Camacho e Cantillo; Ramiro, Araos e Otero (Gustavo Mosquito ou Léo Natel); Jô.

Já o Palmeiras entra em campo com desfalques! Vanderlei Luxemburgo pode não contar com Marcos Rocha e Felipe Melo. A novidade fica por conta de Gabriel Verón, que está voltando às atividades e já marcou contra o RB Bragantino, pode ser que o jovem já entre relacionado como titular. 

Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Wesley (Gabriel Veron) e Luiz Adriano.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.