Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIA DOS PAIS

Em comemoração ao dia dos pais de Portugal, namorada de CR7 faz homenagem emocionante ao craque

Georgina Rodríguez celebrou o a data especial ao lado do atacante da Juventus

Isabelly Cristaldo Publicado em 19/03/2020, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nesta quinta-feira, 19, é comemorado o dia dos pais em Portugal - Instagram
Nesta quinta-feira, 19, é comemorado o dia dos pais em Portugal - Instagram

Nesta quinta-feira, 19, é comemorado o dia dos pais em Portugal!

E a modelo Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo, aproveitou a data especial para homenagear o jogador, que é pai de de 4 filhos.

“Por sua força e coragem, você sempre será nosso herói. Ao nos proteger à noite e durante o dia, você será nosso anjo da guarda. Para os momentos de alegria, você será nosso amigo especial.Por esse grande amor que você nos dá, por seu exemplo e apoio, você sempre será por nós, o mais importante e o melhor dos homens. Eu te amo”, legendou a morena, em tradução livre.

Recentemente, após a confirmação do primeiro caso de coronavírus entre os jogadores de futebol da Juventus, com o zagueiro Rugani, o Juventus começou a tomar algumas medidas para evitar uma possível contaminação em massa.

Com a notícia, o atacante ficará 14 dias em reclusão e contato direto com a equipe médica da Juve. Acredita-se que neste intervalo de tempo ele realize exames para ter a confirmação de que não está infectado.

O atacante afirmou ao clube que "não irá retornar" até que esteja seguro.

Porém, sua reclusão da sociedade será diferenciada: em uma mansão na Ilha da Madeira, Portugal.

De acordo com o jornal inglês The Sun, CR7, está com a namorada Georgina em uma mansão de sete andares, adquirida recentemente pelo jogador.

A família irá ficar somente nos dois últimos andares da mansão. A mãe do craque e que se recupera de um infarto, ocupa os andares inferiores.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.