Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRIANDO LAÇOS!

Em boa fase na era Mourinho, Kane elogia novo técnico e projeta: "Estou ansioso para ajudá-lo"

Atacante marcou três gols na duas primeiras partidas do português no comando dos Spurs

Lucas Miluzzi Publicado em 28/11/2019, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kane tem 13 gols em 17 jogos nesta temporada - Gettyimages
Kane tem 13 gols em 17 jogos nesta temporada - Gettyimages

O atacante Harry Kane parece estar criando uma boa relação com seu novo ténico, José Mourinho. O inglês é um dos pilares do time e o principal jogador do setor ofensivo, além de nos dois primeiros jogos do treinador português no comando do Tottenham ter ajudado com três gols marcados.

Com a saída de Pochettino dos Spurs, Kane foi um dos primeiros a se pronunciar sobre a saída do técnico com quem tinha uma ótima relação. Mesmo com a saída do argentino e chaegada de Mourinho no clube, o atleta parece estar confiante no trabalho do novo treinador.

Em entrevista na zona mista após a vitória de virada por 4 a 2 sobre o Olympiacos, na última quarta-feira, 27, o camisa 10 do time falou sobre a chegada do português e suas expectativas com o início de trabalho do novo comandante.

“Ganhar definitivamente ajuda no relacionamento. Espero que possamos construir algo sólido. São os primeiros dias, por enquanto temos um bom relacionamento.”, afirmou

Kane sabe que para conquistar títulos importantes com os Spurs é necessário estar unido com o elenco e também com o treinador. Ele reconheceu que para ter um time vitorioso é necessário ter um treinador vitorioso e para o goleador, o técnico possui todas essas caracteristícas.

“Queremos ganhar grandes competições. Esse é o objetivo da equipe, meu e do treinador. Estou ansioso para ajudá-lo a fazer isso este ano e ver para onde podemos ir ", declarou.

Na atual temporada, Harry Kane possui 17 partidas com a camisa do Tottenham e marcou 13 gols, sendo o artilheiro do time na atual campanha e também na era Mourinho, com três gols em dois jogos.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.