Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOCIONANTE

Em acesso do América-RN, torcedor se emociona e viraliza na internet

“Não chorou nem no meu casamento, mas morreu de chorar com o América subindo para Série C”, brinca internauta, sobre a emoção de seu pai com o acesso

Redação Publicado em 29/08/2022, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores do América-RN se emocionam com o acesso à Série C após 6 anos - Reprodução / Twitter
Torcedores do América-RN se emocionam com o acesso à Série C após 6 anos - Reprodução / Twitter

No último domingo, 28, o América-RN venceu o Caxias pelas quartas de final da Série D do Brasileirão e, depois de seis anos, conseguiu o acesso à Série C, emocionando os 28 mil torcedores presentes na Arena das Dunas. Além do acesso, a emocionante partida contou com gol nos acréscimos e muita comemoração.

Natalie Diekmann, nas redes sociais, postou a comemoração de seu pai, que se emocionou com a conquista do clube. “Boa noite só para meu pai que não chorou nem no meu casamento mas morreu de chorar com o América subindo para Série C”, brincou. O vídeo foi de tanto sucesso que diversas outras páginas, como a da Copa do Nordeste, postaram.

Além de Natalie, muitos outros torcedores compartilharam nas redes sociais suas reações e comemorações com o acesso, junto de um vídeo postado pelo perfil oficial do América que esboça a alegria dos presentes no momento.

O próximo desafio do América em busca do título da quarta divisão nacional será contra o São Bernardo, no sábado, 3, pela semifinal. Em 2016, o clube foi rebaixado da Série C pela primeira vez. Agora, os torcedores voltam a sonhar com a competição, em busca de retornar à Série B, da qual fizeram parte pela última vez em 2014.