Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RUMO À COPA!

Eliminatórias: Colômbia vence Venezuela; Paraguai e Peru empatam

Na estreia das Eliminatórias da América do Sul, a Colômbia começou com uma vitória sobre a Venezuela; paraguaios e peruanos não saíram do 0 a 0

Eliminatórias: Colômbia vence Venezuela; Paraguai e Peru empatam - GettyImages
Eliminatórias: Colômbia vence Venezuela; Paraguai e Peru empatam - GettyImages

A Colômbia venceu a Venezuela por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, 07, pela primeira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Em casa, a seleção colombiana contou com gol do atacante Borré, no primeiro minuto do segundo tempo.

Com o triunfo, a Colômbia conquistou três pontos importantes no início da trajetória pela classificação ao Mundial dos Estados Unidos, Canadá e México. A seleção pode dormir na liderança da tabela.

Paraguai e Peru estreiam com empate

Na inauguração das Eliminatórias do continente, a partida entre Paraguai e Peru ficou marcada pela chuva e pelo empate sem gols em Ciudad del Este, no Paraguai. A seleção da casa não conseguiu aproveitar a expulsão do peruano Advíncula, nos acréscimos da primeira etapa, para buscar a vitória.