Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Edu Dracena e Deyverson protagonizam climão durante treinamento no Palmeiras

O experiente zagueiro chegou firme e cometeu uma dura falta no atacante do verdão

SportBuzz Digital Publicado em 11/09/2019, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edu Dracena e Deyverson - Reprodução/FoxSports
Edu Dracena e Deyverson - Reprodução/FoxSports

O clima ficou bem tenso durante a tarde desta quarta-feira, 11, no treinamento do Palmeiras. Enquanto alguns jogadores recuperavam a parte física devido a última vitória por 3x0 contra o Fluminense, na terça-feira, 10, os atletas que não entraram em campo fizeram atividades com bola sob o comando de Mano Menezes. 

Em um determinado momento, Edu Dracena pegou pesado em uma dividida com Deyverson. No meio de campo, o atacante tentou interceptar uma bola, até que foi pego de surpresa com a chegada do zagueiro, que não economizou força

Após alguns minutos no chão, o jovem foi amparado por parte dos colegas que estavam em campo e pelos representantes do departamento médico, que logo foram checar a gravidade do lance. Em poucos minutos, Deyverson levantou e afirmou que estava tudo bem. 

No período em que o companheiro ficou lamentando a dor no chão, Edu não saiu de perto, mas também não se retratou com o jogador. 

Os comentaristas do programa Tarde Redonda, do Fox Sports, analisaram o lance e chegaram a classificar a falta como passível de cartão vermelho, caso fosse em um jogo oficial. 

Clique na imagem para conferir o lance! (Crédito: Reprodução/Twitter)