Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Tenso!

Edilson ameaça árbitro após expulsão contra o Avaí

Responsável por comandar a partida relatou as ofensas que recebeu do jogador

SportBuzz Digital Publicado em 12/08/2019, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edilson (Crédito: Reprodução/Instagram)
Edilson (Crédito: Reprodução/Instagram)

A equipe do Cruzeiro vem passando por uma fase não tão favorável. Em desvantagem na Copa do Brasil, após a derrota para o Internacional, que acarretou na demissão do técnico Mano Menezes, a equipe coleciona um retrospecto para lá de negativo. No último domingo, 12, isso ficou ainda mais nítido após o empate por 2 x 2 contra o Avaí.

Durante a partida, que se encaminhava para mais uma derrota da equipe mineira, e acabou sendo empatada nos acréscimos, o lateral Edilson foi expulso após uma entrada classificada como excessiva por parte de Paulo Roberto Alves Júnior. No instante em que mostrou o cartão vermelho para o lateral, o juiz o puniu não só pela falta, mas também por fortes ofensas.

Ao fim do jogo, o árbitro justificou sua atitude e disse que se sentiu ofendido tanto na honra, quanto na moral, justamente pelas palavras usadas pelo jogador.

"Expulsei por dupla advertência. Diante da situação, me senti ofendido na honra e na moral”, afirmou ele. Ao entrar em maiores detalhes, além de xingamentos, Paulo citou palavras ameaçadoras por parte de Edilson.

“Você está de sacanagem, esquece de mim. Vai tomar no c.., você tá f...", teria dito o atleta cruzeirense.

Na zona do rebaixamento, com apenas 11 pontos, a raposa voltará a campo no próximo final de semana, contra o atual líder Santos. A partida ficará marcada por uma grande novidade do lado dos mineiros. Rogério Ceni, recém-contratado já estará sob o comando do Cruzeiro.