Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GAMES!

EA FC 24 conta com comemorações novas, como a de Gabigol e Lionel Messi

Sucessor do icônico Fifa 23, que não recebe mais o nome da entidade após o fim da parceria com a EA Sports, chega nesta semana e conta com celebrações famosas do mundo do futebol nos últimos anos

Gabigol comemorando - GettyImages
Gabigol comemorando - GettyImages

Liberado para aqueles que compraram seu acesso antecipado desde sexta-feira, 22, o EA Sports FC 24 conta com 11 novas comemorações. O sucessor do icônico Fifa 23 e primeiro jogo da desenvolvedora de games depois de 30 anos de parceria com a entidade esportiva, entre as novas celebrações estão em especial a de Lionel Messi e a de Gabigol, do Flamengo.

Para conseguir realizar as comemorações novas do EA FC 24, você precisa seguir alguns passos. Para fazer a famosa “Mãos na orelha”, de Lionel Messi, você precisa apertar os botões L1 e triângulo, se tiver no Playstation, ou LB e Y, caso esteja jogando no Xbox.

Já para conseguir flexionar os músculos como Gabriel Barbosa quando marca um gol pelo Flamengo, você precisará apertar L1 e quadrado, se estiver jogando pelo Playstation. Caso esteja no Xbox, basta apertar LB e X. Outras famosas celebrações também pode ser encontradas no jogo, como o “Pensador”, de Marcus Rashford, e fingir uma lesão, de Rüdiger, do Real Madrid.