Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » ÍDOLO!

E agora, Rogério Ceni? Treinador celebra quarto título sob o comando do Fortaleza e deixa futuro em aberto

Comandante enfatizou a próxima decisão que está por vir, diante do São Paulo, na Copa do Brasil

Redação Publicado em 22/10/2020, às 07h28 - Atualizado às 08h14

Rogério Ceni, treinador do Fortaleza
Rogério Ceni, treinador do Fortaleza - GettyImages

Na última quarta-feira, 21, o Fortaleza conquistou seu 43º título do Campeonato Cearense! Após bater o Ceará por 1x0, com gol de Tinga, no jogo de volta, o Leão da Pici celebrou o bicampeonato estadual.

Consagrando-se como um dos maiores treinadores da histórica do clube, Rogério Ceni levantou seu quarto troféu sob o comando do clube, tendo em seu cartel agora: Série B do Brasileirão, Copa do Nordeste e duas conquistas do Campeonato Cearense.

Fico muito feliz porque esses caras trabalham demais, me suportam, são extremamente dedicados e trabalhadores, acho que dedico esse título também à torcida. Lamentamos muito ver o Castelão vazio no dia de hoje, mas tenho certeza que cada um está comemorando onde quer que esteja”, disse Ceni, em coletiva de imprensa.

Deixando o futuro em aberto, ele enfatizou a batalha que está por vir no próximo domingo diante do São Paulo pela Copa do Brasil: “Era possível vencer esse ano e a gente entrega um bicampeonato, o quarto título em três anos aqui. Agora é tentar descansar, porque domingo é uma batalha árdua.”

Por fim, ele ainda fez questão de deixar seus sinceros respeitos para a torcida do Tricolor Cearense, que sempre o apoiou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!