Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

E agora, PSG? Revelação do Manchester United e Solskjaer detonam postura de Neymar: "Agarrou suas partes delicadas"

McTominay e Neymar se enfrentaram ao longo dos 90 minutos e trocaram muitos momentos de tensão

Redação Publicado em 03/12/2020, às 18h34 - Atualizado às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores de Manchester United e PSG em ação - GettyImages
Jogadores de Manchester United e PSG em ação - GettyImages

Manchester United e PSG fizeram um jogo disputado na última quarta-feira, 2, em partida válida pela Champions League. Quem roubou a cena ao longo do confronto foi Neymar, o brasileiro marcou dois gols e chamou a responsabilidade na decisão contra os ingleses. 

Além de dar belos dribles e fazer lindos gols, o craque também ficou marcado por provocar os jogadores do United. Um dos que mais sofreram com o atacante, foi McTominay. O garoto marcou o camisa 10 de perto e acabou sendo tocado em suas partes íntimas pelo atleta. 

Pelo menos é o que afirmou Ole Gunnar Solskjaer, em entrevista coletiva, depois do confronto. De acordo com o comandante dos Red Devils, Neymar acabou passando dos limites e essa é uma atitude que nenhum jogador do seu time teria. 

"Não quero comentar sobre os jogadores adversários. Meus jogadores conhecem meus valores. Quero jogadores honestos. Scotty poderia ter caído quando Neymar agarrou suas partes delicadas, mas não quero que eles façam isso”, disse. 

No lance em questão, Neymar e McTominay se enroscaram e o brasileiro acabou tocando nas partes íntimas do jovem inglês, que ficou bastante incomodado. Depois do jogo, em fala para o Esporte Interativo, o volante detonou a postura dos atletas parisienses no jogo. 

"Sim, é difícil. A maneira como os jogadores do PSG agiram em campo, a maneira como eles se compotaram em certos momentos... Eu sinto que é difícil aceitar o quanto eles influenciaram a decisão do árbitro. Não tem o que comentar sobre isso. Acho que é muito pobre. O sentimento que temos conosco é ruim agora e não é à toa. Não tivemos controle sobre isso em campo", disse

Ele ainda seguiu: "Foi um jogo difícil e, na minha opinião, fomos melhor. Então agora temos que aceitar o resultado e manter o nosso bom nível. Fomos o melhor time em campo, criamos as melhores chances, mas no futebol é preciso fazer gols, pois senão você é punido".

Ainda e relação a Neymar e a postura do elenco parisiense, McTominay foi questionando sobre os jogadores do PSG se jogarem muito no chão: "Você não viu? Aquilo não é futebol, o que eles fizeram não é, mas temos que dar os créditos a eles pois conseguiram a vitória". 

Por fim, ele amenizou os embates com o camisa 10 brasileiro durante os 90 minutos do jogo e revelou que o craque falava algumas coisas engraçadas no seu ouvido. No entanto, o meio-campista do United contou que são falas normais de jogo. 

"Foi tudo bem, futebol é assim. Ele é um grande jogador e fica falando algumas coisas engraçadas que eu não posso repetir aqui. Faz parte do futebol, algumas pessoas ficam irritadas com isso, mas ele é um jogador incrível e eu não tenho nada além de elogios para ele", concluiu