Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

E agora, Messi? Jornais espanhóis detonam atuação do Barcelona na Champions League

Os diários Sport e Mundo Deportivo não pouparam palavras para criticar a atuação do time contra o Dínamo de Kiev

Redação Publicado em 04/11/2020, às 18h48 - Atualizado às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi em ação pelo Barcelona - GettyImages
Messi em ação pelo Barcelona - GettyImages

A fase do Barcelona não é das melhores na temporada. Apesar do time estar invicto na Champions League, com três vitórias em três jogos disputados na competição, o futebol apresentado pela equipe deLionel Messi não tem agradado a imprensa catalã. 

Nesta quarta-feira, 4, em uma noite pouco inspirada dos atletas culés, o Barça venceu o Dínamo de Kiev por 2 a 1, porém não convenceu. Com uma atuação considerada apática pelo jornal Mundo Deportivo, os catalães foram alvo de críticas fortes da mídia local. 

"O Barcelona ganhou, mas mostrou todas as suas carências contra o Dynamo. A boa imagem que havia ficado da vitória sobre a Juventus, em Turim, foi eclipsada por uma atuação apática e que deixou muitas dúvidas contra um time fraquíssimo", escreveu o periódico esportivo.

O Mundo Deportivo ainda seguiu detonando Koeman e elogiando Ter Stegen: "Ter Stegen, que voltou a jogar, foi obrigado a fazer várias defesas e evitar uma surpresa, pela qual o Barça pagaria muito caro. [...] Se não fosse por ele, a lamentação poderia ter sido enorme em meio a um segundo tempo horrível dos comandados de Koeman". 

Vale lembrar que o Dínamo de Kiev foi para a Catalunha com diversos desfalques e utilizou muitos jogadores das categorias de base. O Barcelona, por sua vez, foi com força total e essa diferença entre os times chamou a atenção do jornal Sport, que também criticou o Barça.

"O Barça somou os três pontos, mas parecia estar pensando em outra coisa. O conjunto de Ronald Koeman levou a vitória e segue 100% na Liga dos Campeões. Os gols de Messi e Piqué, além da grande atuação de Ter Stegen, foram os únicos destaques em um encontro no qual os azuis-grenás jogaram muito mal", analisou. 

Com a vitória sobre o Dínamo, o Barcelona se mantém na liderança do  Grupo G. Até o momento, a equipe venceu os três jogos que disputou na Liga dos Campeões e é seguida de perto pela Juventus de Cristiano Ronaldo, que também venceu na rodada. 


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.