Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Ufa, Messi! Ao lado de Ter Stegen, craque argentino decide jogo para o Barcelona na Champions League

Argentino chegou ao seu terceiro gol na Liga dos Campeões e segue sendo decisivo para o Barça

Redação Publicado em 04/11/2020, às 17h16 - Atualizado às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi comemorando gol com a camisa do Barcelona - GettyImages
Messi comemorando gol com a camisa do Barcelona - GettyImages

Nesta quarta-feira, 4, o Barcelona recebeu o Dínamo de Kiev e conseguiu manter o 100%  de aproveitamento na Champions League. A equipe contou com o poder de decisão de Lionel Messi, que marcou seu terceiro gol na competição e se destacou em um dia pouco inspirado de seus companheiros no Camp Nou. 

A primeira etapa teve domínio um pouco maior do Barça, principalmente durante os 20 minutos iniciais do confronto. A equipe catalã pressionou a saída de bola dos rivais ucranianos, criou oportunidades e balançou as redes logo no início do jogo. 

Logo aos cinco minutos, Lionel Messi disparou com a bola, foi fazendo fila e acabou sendo derrubado na área. O juiz da partida flagrou uma penalidade e o argentino não titubeou para bater o pênalti com categoria e colocar o Barcelona na frente do placar. 

Na sequência o Barça teve outras duas chances para matar o jogo. A primeia foi com Pedri, o meia recebeu sozinho na entrada da área e encheu o pé. A bola acabou carimbando a trave, batendo em cima da linha e saindo para escanteio. 

Em seguida, Griezmann recebeu um ótimo passe e bateu de primeira contra a meta do arqueiro rival. No entanto, a má fase do francês e falta de capricho na hora da finalização o impediram de fazer o segundo tento do Barcelona. A finalização acabou indo para fora. 

Messi ainda criou outra boa oportunidade, porém acabou não sendo feliz. O argentino recebeu dentro da área, teve espaço, foi rápido e finalizou contra a meta de Ruslan. O jovem goleiro do Dínamo fez uma ótima defesa e evitou o que poderia ser o segundo gol do Barça. 

Depois dos primeiros 20 minutos de jogo até meados da etapa final, quem levou mais perigo e ficou perto de balançar as foi o Dínamo de Kiev. O Barcelona acabou se perdendo em campo e não conseguiu encaixar a marcação em cima do jogadores ucranianos. 

Logo no ínicio do segundo tempo, os vistantes conseguiram balançar as redes em uma jogada de escanteio. Porém o árbitro da partida e o VAR viram uma irregularidade no lance e anularam o gol do time de Kiev. 

Se Messi brilhava na frente, Ter Stegen era o responsável por deixar o Barcelona sem sofrer gols no jogo. O goleiro alemão, que voltou de lesão nesta partida, fez duas grandes defesas de frente para os atacantes rivais e operou grandes milagres no Camp Nou.

Mesmo sofrendo durante o segundo tempo, o Barcelona voltou a se encontrar na partida e quase fez com Sergi Roberto. O lateral recebeu um ótimo cruzamento e tocou de cabeça, porém o cabeceio acabou sendo defendido por Ruslan. 

Logo depois, Ansu Fati chamou a responsabilidade no setor esquerdo do campo e cruzou para área. Gerard Piqué apenas desviou com a cabeça e a bola foi morrer no fundo das redes. 2 a 0 para o Barcelona e 100% dos catalães na Champions mantido com sucesso.

Mesmo com uma desvantagem de dois gols, o Dínamo de Kiev não desistiu da partida e conseguiu diminuir o placar na partida final do segundo tempo. Os ucranianos saíram em velocidade, Ter Stegen fez defesa incrível, mas no rebote Tsygankov marcou. 2 a 1. 

Com a vitória, o Barcelona se mantém na liderança do  Grupo G. Até o momento, a equipe venceu os três jogos que disputou na Liga dos Campeões e é seguida de perto pela Juventus de Cristiano Ronaldo, que também venceu na rodada. 


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.