Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL EUROPEU

Noiva de CR7 coloca rivalidade de lado e comenta postagem de esposa de Messi

Georgina Rodríguez parabenizou Thiago Messi, que completou oito anos e recebeu homenagem da mãe, Antonela Roccuzzo

Redação Publicado em 04/11/2020, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e Lionel Messi - Getty Images
Cristiano Ronaldo e Lionel Messi - Getty Images

Nesta terça-feira, 3, Lionel Messi celebrou o aniversário de Thiago, seu filho mais velho, que completou oito anos. A esposa do artilheiro do Barcelona, Antonela Roccuzzo, aproveitou a ocasião e compartilhou fotos  parabenizando o primogênito em seu perfil do Instagram.

A postagem recebeu comentários de diversos amigos de Lionel Messi e Antonella Roccuzzo, como Sergio Aguero e Ezequiel Lavezzi, companheiros do atacante na Seleção Argentina, Sofi Balbi, esposa de Luis Suárez, Daniella Semaan, esposa de Cesc Fàbregas.

Mas um comentário em questão chamou a atenção dos seguidores de Antonella Roccuzzo. Georgina Rodríguez, noiva de Cristiano Ronaldo, desejou os parabéns para Thiago Messi e recebeu dois emojis de coração da esposa de Lionel.

Como crescem rápido. Felicidades”, escreveu Georgina.

Instagram @antonelaroccuzzo
Comentário de Georgina Rodríguez | Instagram @antonelaroccuzzo

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo são velhos rivais dentro de campo, com o argentino jogando no Barcelona e o português com a camisa do Manchester United, Real Madrid e agora na Juventus.

Os dois jogadores competem entre si o prêmio de Melhor do Mundo desde 2007, ano em que Kaká recebeu a grande honra. De 2008 em diante, Lionel Messi e CristianoRonaldo dividiram o palco da premiação.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.