Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B DO BRASILEIRÃO!

E agora, Cruzeiro? Raposa tem atuação defensiva fraca, perde para o CSA e se aproxima da zona de rebaixamento

O time de Ney Franco se aproximou de entrar na zona da degola nesta rodada

Redação Publicado em 19/09/2020, às 20h26 - Atualizado às 22h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do CSA comemorando o gol - Transmissão Premiere FC
Jogadores do CSA comemorando o gol - Transmissão Premiere FC

Neste sábado, 19, o Cruzeiro visitou o CSA e não se deu bem. Em uma noite infeliz do setor defensivo da Raposa, os alagoanos aproveitaram para vencer e afunda os rivais mineiros na tabela da Série B. O time de Ney Franco se aproximou de entrar na zona da degola nesta rodada.

O primeiro tempo entre Cruzeiro e CSA foi movimentado. A Raposa conseguiu criar algumas boas chances, porém quem conseguiu abrir o placar foram os alagoanos. A partida começou com duas grandes oportunidades, porém o time celeste não soube aproveitá-las. 

Logo no primeiro minuto, Airton trocou passes com Régis e recebeu na grande área. O jogador do Cruzeiro encontrou espaço para o chute e emendou um chute. A bola acabou indo na trave esquerda do gol de Matheus Mendes e foi para fora. 

Na sequência, o CSA conseguiu chegar ao seu primeiro gol na partida. Aos 11 minutos, Diego Renan cobrou o escanteio. Rodrigo Pimpão tocou de cabeça para trás e a bola foi na primeira trave, Cléberson apareceu atrás e mandou para o fundo das redes.

Em resposta, Jean foi para a cobrança de uma falta e levou perigo para a emta de Matheus Mendes. A bola pegou a direção do gol, foi no canto direito do gol e o arqueiro do CSA saltou na bola e impediu o gol cruzeirense. A finalização foi pela linha de fundo e o juiz assinalou um escanteio. 

O Azulão mostrou que estava com raça de vencer a partida e chegou ao segundo gol antes dos 30 minutos da etapa inicial. Rafinha lançou a bola para a grande área, Alan Costa chegou por trás, livre na grande área, e cabeceou contra a meta de Fábio. 2 a 0. 

O Cruzeiro tentou responder aos ataques perigosos do CSA e quase conseguiu diminuir a diferença no placar. Matheus Pereira conduziu a bola e avançou pela esquerda, ele invadiu a grande área e arriscou chute forte, porém o goleiro fez uma linda defesa.

O segundo tempo continuou da mesma maneira, a Raposa criou as melhores oportunidades, porém acabou parando em grandes defesas de Matheus Mendes. O Azulão, por sua vez, se fechou no campo de defesa e tentou explorar o contra-ataque. 

No início da etapa final, Régis teve uma ótima chance de empatar.O meio-campista recebeu a bola na esquerda, e arriscou um lindo chute cruzado contra a meta do CSA. O goleiro rival fez uma grande defesa e evitou o empate. 

O Azulão também chegou com perigo, depois de uma linda jogada individual de Paulo Sérgio. O atacante pegou a bola pela meia esquerda, achou espaço e arriscou uma bomba contra a meta de Fábio. O arqueiro fez uma ótima defesa e evitou o segundo gol do time da casa.

O Cruzeiro, aos 21 minutos, conseguiu diminuir a diferença no placar. O lateral recebeu um bom passe de Roberson que, na grande área,  tocou na saída de Matheus Mendes. O jogador colocou o time de Ney Franco de volta na partida.

A alegria da Raposa durou pouco. Cinco minutos depois, o CSA conseguiu ampliar o placar depois que Pedro Júnior recebeu um ótima passe e cruzou a bola para a grande área. Pedro Lucas, apareceu nas costas da defesa, cabeceou para o fundo do gol e fez o terceiro da equipe no jogo. 

O Cruzeiro volta a campo na próxima sexta-feira, 25, quando recebe o Avaí, no Estádio do Mineirão, às 21h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, o CSA recebe o Juventude, no sábado, 26, às 16h, pela Série B do Campeonato Brasileiro.  


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.