Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » SAIU NO PREJU

Dudu revela que Corinthians pagou até visto dos EUA e conta que não jogaria mais por lá

O camisa 7 era disputado por São Paulo e Corinthians antes de ter fechado com o Palmeiras

Marcello Sapio Publicado em 13/05/2020, às 16h34

Dudu revela que Corinthians pagou até visto para ele
Dudu revela que Corinthians pagou até visto para ele - Getty Images

Como a maioria sabe, Dudu ocupa o posto de ídolo do Palmeiras e uma das principais figuras da nova fase que o clube atravessa, prinicipalmente depois de 2015.

Isso porque o atacante, após ter se destacado pelo Grêmio, era disputado por Corinthians e São Paulo, que transformaram a negociação em uma verdadeira novela.

Porém, do dia para a noite, de surpresa, o Palmeiras atravessou os maiores rivais e fechou com Dudu. O resto é história.

Em uma entrevista concedida para o programa da TV Banderantes, Jogo Aberto, o craque alviverde relatou o que deu de errado nos rivais para não terem o contratado e contou até que o timão tinha tirado o visto para o Estados Unidos, visando a Florida Cup: "O Corinthians tinha tirado meu visto para eu ir aos Estados Unidos. Mas o Corinthians, na época, não tinha dinheiro para pagar o Dínamo (De Kiev, clube detentor dos direitos de Dudu, na época), o São Paulo queria dividir em muitas vezes, e o Dínamo queria o dinheiro mais à vista".

Então, o craque contou detalhes da conversa que teve com o, então, diretor do Palmeiras, Alexandre Mattos: "O Alexandre Mattos me ligou em uma sexta à noite e falou: ‘Temos dinheiro, você quer jogar no Palmeiras? É um projeto em que você pode ser um grande jogador, chegar à seleção. Vamos construir um time competitivo daqui para frente’. Claro que quis. Fui no São Paulo no outro dia e falei que ia voltar para a Ucrânia. Eles acharam que era mentira, que eu iria para o Corinthians".

Desde então, foram mais de 300 jogos com a camisa do Palmeiras, três títulos (uma Copa do Brasil e dois Campeonatos Brasileiro), além de convocação para a Seleção Brasileira.

Com toda essa história, Dudu afirmou que não, se pintasse a oportunidade, não jogaria mais no Corinthians, principal rival do Palmeiras: "Vou falar a verdade: não tenho vontade (de jogar no Corinthians). Estou muito bem no Palmeiras, tenho um carinho muito grande da torcida e dos funcionários do clube. Não precisa estragar uma história bonita para jogar no rival quando tenho certeza de que, se sair do Palmeiras, terei as portas abertas aqui sempre. Sou profissional, sei que precisamos fazer o que for necessário. Mas, no meu coração, não preciso jogar no Corinthians".

Atualmente, Dudu cumpre o isolamento social e está treinando via vídeo-chamada com os profissionais do palestra.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

 

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!