Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUNDIAL DE CLUBES!

Dudu projeta disputa do Mundial de Clubes e abre o jogo sobre possível retorno ao Palmeiras

Atacante do Al Duhail disputa uma vaga nas semifinais do torneio internacional

Redação Publicado em 04/02/2021, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu é ídolo do Palmeiras - GettyImages
Dudu é ídolo do Palmeiras - GettyImages

Nesta quinta-feira, 04, o Mundial de Clubes dá o pontapé inicial em mais uma edição do torneio internacional. Com a disputa das quartas de final, a competição define os dois semifinalistas, que vão enfrentar Palmeiras ou Bayern de Munique.

Um destes possíveis adversários nas semifinais é o Al Duhail, do Catar. Além da briga por uma vaga na fase final do torneio, a equipe tem outro fator que chama atenção. No elenco, o time conta com o brasileiro Dudu, que fez história com a camisa do Palmeiras.

Por conta da disputa do Mundial de Clubes e de um possível reencontro com o Verdão, Dudu concedeu entrevista ao site GE e abriu o coração sobre a disputa do torneio internacional. Além disso, o atacante também revelou estar na torcida pelo Palmeiras.

“Espero que possam ganhar o Mundial. A gente quer ganhar, mas reconhece que tem times na nossa frente. A gente sabe que para a gente (Al Duhail) é muito difícil, tem que ter muito milagre. Espero que o Palmeiras possa vir e voltar feliz para casa”, projetou Dudu.

“A gente é realista. A chance do Palmeiras é maior que a nossa. Se eu ganhar uma competição dessa com esse clube, vou ter estátua para tudo que é lado no Catar. O xeique vai ficar muito feliz. A gente reconhece que as maiores condições são do Palmeiras e do Bayern”, completou.

Questionado sobre o futuro da carreira, Dudu voltou a afirmar a vontade de retornar ao Palmeiras. Com uma linda declaração de amor ao clube, o atacante deixou claro o desejo para os próximos anos.

“Estou aqui só por um tempo, mas minha vida é no Palmeiras. Meu coração está lá. Minha vida é lá. Meu time é lá”, concluiu.