Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUNDIAL!

Antes do Bayern de Munique, saiba quem o Palmeiras pode enfrentar na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa

Verdão foi campeão da Libertadores no último sábado, 30, e volta suas atenção para a competição intercontinental

Redação Publicado em 31/01/2021, às 08h20 - Atualizado às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Palmeiras em ação - GettyImages
Jogadores do Palmeiras em ação - GettyImages

Foi com emoção e com direito a gol da vitória nos acréscimos, mas o Palmeirasfinalmente voltou a vencer a Libertadorese se tornou bicampeão da competição no último sábado, 30. Além do 1 a 0 em cima do Santos, o time também garantiu uma vaga no próximo Mundial de Clubes da Fifa. 

Os palmeirenses já estão ansiosos para ver o seu time no torneio, já que existe a possibilidade do Verdão encarar o Bayern de Munique na final do Mundial. Mas antes disso, a equipe de Abel Ferreira vai ter de enfrentar a semifinal e dois clubes podem ser os adversários do Palestra. 

Quem vai decidir as quartas de final e tentar se classificar para as semifinais será o Ulsan, da Coreia do Sul, e o Tigres, do México. Os dois se enfrentam nesta quinta-feira, 4, às 11h, com transmissão do canal SporTV. 

Já o Palmeiras só vai entrar em campo na competição no próximo dia 7 de fevereiro, no estádio Education City. A equipe brasileira vai aguardar o vencedor de Tigres e Ulsan para saber quem vai enfrentar nesta edição do Mundial de Clubes. 

O Bayern de Munique, por sua vez, só vai estrear na competição no próxima dia 8 de fevereiro e terá um caminho considerado um pouco mais fácil. O time de Hansi Flick, espera o vencedor de Al-Duhail, do Qatar, e Al Ahly, atual campeão do africano.