Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRAIÇÃO!

Dudu briga com esposa e passa a noites no CT do Palmeiras!

Segundo Léo Dias essa não é a primeira briga do casal, pois o jogador teria outro filho extraconjugal em segredo

Isabelly Cristaldo Publicado em 06/12/2019, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mallu Ohanna decidiu dar mais uma chance ao marido - Instagram
Mallu Ohanna decidiu dar mais uma chance ao marido - Instagram

Segundo a coluna do jornalista Léo Dias, a novela da vida do jogador Dudu, do Palmeiras, não acabou.

Depois de Léo ter noticiado a briga entre a esposa do atleta, Malu Ohanna, com a suposta amante em pleno Allianz Park, neste domingo, 1, as reviravoltas na vida do jogador não pararam.

De acordo com Dias, Dudu teve diversos relacionamentos extraconjugais, com direito a  mais um filho fora do casamento com uma garota de programa.

Porém, segundo o jornalista, o alviverde decidiu pedir perdão a Malu e voltou a dormir em casa. O jogador teria prometido mudar de vida.

Malu Ohanna, que casou-se com Dudu há 10 anos, decidiu dar mais uma chance ao marido. Dudu estava dormindo, nos últimos dias, na Centro de Treinamento do Palmeiras. Malu impôs algumas regras para aceitá-lo de volta. A regra mais importante é o fim das saídas noturnas.

Esse é o segundo perdão que Malu dá a Dudu. De acordo com Léo Dias,o primeiro foi quando ela descobriu a existência de um filho, fruto de uma relação extraconjugal dele com uma garota de programa. O jogador daria R$ 50 mil por mês à mãe da criança para mantê-la calada.

Esta semana, Malu soube, através desta coluna de Léo Dias, que ele pode ter mais um filho fora do casamento e está sendo obrigado judicialmente a fazer mais um exame de DNA.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.