Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECEPCIONADO!

Dudu desabafa após empate: “Não adianta pensar no outro e não fazer nossa parte”

Atacante do Palmeiras acredita que ainda há muito campeonato pela frente

Pedro Ungheria Publicado em 06/10/2019, às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu revelou que acredita na possibilidade de brigar pelo título - GettyImages
Dudu revelou que acredita na possibilidade de brigar pelo título - GettyImages

O empate não foi o melhor resultado para o Palmeiras neste domingo, 6, contra o Atlético Mineiro. Buscando diminuir a diferença de pontos para o líder Flamengo, o alviverde viu somente esta distância aumentar, afinal, o rubro-negro carioca está a cinco pontos do segundo colocado.

Na saída do estádio, na zona mista, Dudu, autor do gol de empate desabafou sobre o ocorrido. Lamentando o resultado, o craque disse que estava decepcionado com o resultado final e enalteceu a postura defensiva do visitante.

“A gente pegou um time bem fechado. Não estamos acostumados a jogar com times assim. O Atlético veio bem fechado com uma linha de cinco, três volantes, a gente tentou no primeiro tempo e infelizmente tomamos um gol faltando um minuto para virar. Empatamos, mas não foi o suficiente para a vitória”, começou ele.

Analisando a forma que os donos de casa jogaram, Dudu revelou que não adianta trabalhar pensando no resultado dos próximos, sendo que a ‘lição de casa’ não foi feita da melhor forma.

“Foi bom por ter saído atrás, fizemos um gol no final e ainda depois do gol poderíamos ter virado. Mas é continuar trabalhando, tem muito campeonato pela frente. Não adiante pensar em outro time se a gente não faz nossa parte, como hoje”, pontuou ele.

O Palmeiras volta ao campo na próxima quarta-feira, 9, na Vila Belmiro, contra o Santos.