Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPECTATIVA!

Dudu avalia desafio do Palmeiras e faz alerta ao Atlético-MG; confira!

Com Dudu em campo, Palmeiras inicia disputa da semifinal contra o Atlético-MG

Redação Publicado em 21/09/2021, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Dudu, Palmeiras inicia disputa da semifinal contra o Atlético-MG - GettyImages
Com Dudu, Palmeiras inicia disputa da semifinal contra o Atlético-MG - GettyImages

Na noite desta terça-feira, 21, Palmeiras e Atlético-MG entram em campo para iniciar a disputa da semifinal da Libertadores. Na partida de ida, a equipe de Dudu e companhia esperam conquistar bom resultado para abrir vantagem no confronto.

Para esquentar os ânimos horas antes da partida, o atacante Dudu concedeu entrevista ao SBT e projetou o desafio do Verdão na Libertadores. Apesar de jogar a pressão para o lado do Atlético-MG, o jogador deixou um aviso aos rivais.

Eles (Atlético) são líderes do Campeonato Brasileiro, ganharam da gente e são os favoritos. Mas não podem esquecer que somos os atuais campeões da Libertadores. Esperamos estar em um grande dia para poder fazer um grande jogo. Sabemos da nossa força e eles também sabem disso”, avisou Dudu.

Eu sempre tenho a vontade de vencer. Minha vontade é muito grande de vencer o Brasileiro e Libertadores. Ano que vem tem Copa do Mundo e a chance pode crescer ainda mais. Estamos bem focados em estar nessa final. Temos que estar bem preparados e concentrados para fazer dos grandes jogos contra o Atlético”, completou.

Questionado sobre a relação com Cuca, Dudu fez questão de rasgar elogios ao treinador do Galo. Com a camisa do Palmeiras, o atacante foi comandando pelo técnico e viveu um dos melhores momentos na carreira.

O Cuca é um treinador muito inteligente, ele sabe estudar a equipe adversária. A gente conhece também como ele joga, o que ele vai planejar. O Cuca é um cara que eu fiz muita amizade, mas eu tenho que ficar com o Abel, que é o meu treinador, né? Eu tenho que correr por ele, que vai fazer tudo por nós. Temos que remar para o mesmo lado para conquistar a classificação”, concluiu Dudu.