Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Palmeiras x Atlético-MG: confira onde assistir e as prováveis escalações do jogo pela Libertadores!

Palmeiras e Atlético-MG entram em campo pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores

Redação Publicado em 20/09/2021, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Atlético-MG entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Palmeiras e Atlético-MG entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Nesta terça-feira, 21, às 21h30 (horário de Brasília), o Palmeiras vai receber o Atlético-MG, no Allianz Parque para o primeiro jogo da semifinal da Libertadores. A equipes chegam confiantes já que venceram na rodada de final de semana do Brasileirão.

Neste sábado, 18, o Palmeiras derrotou a Chapecoense por 2 a 0, na Arena Condá, em Chapecó, com gols de RaphaelVeiga eLuizAdriano. Já o Atlético-MG venceu o Sport por 3 a 0, no Mineirão, com gols de DiegoCosta, Hulk e EduardoVargas.

Neste momento, o Galo é quem lidera o Brasileirão, com 45 pontos somados, sendo sete a mais que o Palmeiras, o atual vice-líder. Tendo dois jogos a menos, o Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Grêmio neste domingo, 19, no Maracanã, e parou nos 34 pontos, na terceira posição.

O Flamengo que, inclusive, é o outro semifinalista da Libertadores, e disputa a vaga contra o Barcelona de Guayaquil na quarta-feira, 22, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com o jogo de volta no 29, no Equador.

Vale lembrar que o jogo de volta, e decisivo, acontece na terça-feira da semana que vem, dia 28, também às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV aberta, pelo "SBT", e pelo canal da TV fechada, pelo serviço por assinatura da "Conmebol TV".

Como opção, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Wesley e Rony.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk, Diego Costa e Eduardo Vargas.