Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Dorival deve contar com ‘reforço’ de peso na reta final do São Paulo

O São Paulo de Dorival Jr busca encerrar a temporada com chave de ouro e poderá ter de volta uma peça essencial do elenco para esse objetivo; entenda

Redação Publicado em 14/11/2023, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dorival Jr, técnico do São Paulo - Getty Images
Dorival Jr, técnico do São Paulo - Getty Images

Dorival Jr, técnico do São Paulo, poderá ter um grande jogador de volta ao elenco após a Data Fifa. Lucas Moura tem recuperação prevista a tempo de disputar a reta final da temporada, no Brasileirão 2023.

O camisa 7 do Tricolor sofreu um estiramento na coxa, no mês passado, durante a partida contra o Palmeiras que marcou a goleada de 5 a 0 para o Verdão. A tendência é que Lucas possa entrar no duelo com o Fluminense, marcado para o dia 22, quarta-feira.

“Acho que ele está finalizando [a recuperação]. Já está no processo de transição e espero contar com ele para o jogo contra o Fluminense, sim”, revelou Dorival em coletiva de imprensa do último domingo, 12. Pela rodada anterior, o Soberano ficou no empate com o Santos, sem gols anotados.

O retorno de Lucas vem em um momento-chave para o São Paulo. Com a ausência de Calleri, a taxa de tentos da equipe caiu consideravelmente. Nos últimos cinco jogos, por exemplo, o elenco conseguiu cravar apenas três balançadas nas redes.