Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECONCILIAÇÃO

Distantes de Pelé, netos se reconciliam: “O amor cura”

Filhos de Sandra Regina, netos de Pelé se reconciliam com o Rei ainda no hospital e comentam o momento; este foi apenas o segundo encontro com seu avô

Redação Publicado em 02/01/2023, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé se reconciliou com seus netos - Getty Images
Pelé se reconciliou com seus netos - Getty Images

Falecido na última quinta-feira, 29, o Rei Pelé fez questão de ficar de bem com todos os seus familiares antes de sua morte. Segundo os próprios, o ex-jogador pediu para que os filhos de Sandra Regina, sua filha, comparecessem ao hospital antes de sua ida. No velório, Octávio e Gabrielcontaram nesta segunda-feira, 2, como foi o encontro.

“Essa reconciliação com a família era o que minha mãe mais queria. É o que eu sempre falei: “Uns plantam e outros colhem”. Eu acredito que o amor venceu, isso é o mais importante. Fica o legado que o perdão cura todas as coisas, o amor cura todas as coisas e acho que é isso que a gente pode levar até o resto da vida”, falou Octávio Felinto.

Vale lembrar que Sandra Regina entrou na justiça para ser reconhecida como filha de Pelé e ganhou o direito ainda em 1996. Apesar disso, seus filhos nunca foram próximos do Rei e segundo Gabriel Arantes, o encontro no hospital foi apenas a segunda vez que ele o viu pessoalmente. O neto ainda contou um pouco sobre como foi o momento.

Minha tia me ligou a pedido do meu avô. Foi muito emocionante. Foi a segunda vez que eu vi o meu avô pessoalmente. Nós falamos, falei o quanto admirava ele, a grandeza dele. Eu e meu irmão tentamos jogar, mas não puxamos nem 10% do meu avô. Falei algumas coisas que estavam no meu coração, que é entre eu e meu avô, e isso foi ótimo para mim e para o meu irmão”, contou Gabriel.

Pelé faleceu na última quinta-feira, 29
Pelé faleceu na última quinta-feira, 29 / Créditos: Getty Images

Os netos de Pelé em questão moram nos Estados Unidos atualmente e vieram ao Brasil somente para este momento. Vale lembrar que  morreu por causa de um câncer de cólon e de problemas respiratórios decorrentes da Covid-19. O Rei ficou internado pouco mais de um mês antes de falecer na semana passada.