Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Dirigente do São Paulo dispara contra contratação da ‘Era Cuca’: “A gente se decepciona muito”

Profissional revelou que o clube está focado em encontrar um caminho para o jovem

Pedro Ungheria Publicado em 23/03/2020, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dirigente do clube surpreendeu a todos quando comentou sobre a contratação da 'Era Cuca' - GettyImages
Dirigente do clube surpreendeu a todos quando comentou sobre a contratação da 'Era Cuca' - GettyImages

Antes de que Fernando Diniz assumisse o comando do São Paulo, Cuca foi responsável por treinar a equipe. Em sua estadia como treinador, o profissional pediu alguns reforços para a diretoria e teve grande parte dos pedidos aceitos.

Um deles foi o jovem Marquinhos Calazans. O atacante de 23 anos chegou à capital paulista em maio de 2019, após uma passagem pelo Fluminense, que despertou interesse em boa parte dos times brasileiros.

Em uma recente entrevista ao Bola da Vez, da ESPN, o gerente de futebol do São Paulo, Alexandre Pássaro, disse que tem um sentimento não tão positivo quando o assunto é Marquinhos, justamente pelo fato de que o atleta teve algumas atitudes que não o agradaram bastante.

“Foi um pedido de jogador, mas também foi aprovado por nós. A gente se decepciona muito com uma postura tanto dentro de um campo. Isso foi comunicado a ele. O Calazans não está em nenhum grupo, mas faz parte do ativo de São Paulo e seu treinamento. Nós vamos encontrar o caminho para ele”, disse ele.

Com a declaração, Pássaro reconheceu que o São Paulo costuma lidar com um certo azar quando o assunto são as contratações de apostas. Para isso, o dirigente já afirmou que estão adotando métodos que tragam uma maior assertividade na hora das negociações.

“Quando eu entrei em São Paulo não tinha um software, não tinha um departamento de análise de desempenho e mercado. Como as coisas não funcionam da forma que é hoje. A gente vem criando cada vez mais assertivos, para errar cada vez menos”, concluiu o gerente executivo de futebol da Tricolor


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.