Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICA!

Dirigente do Internacional quebra o silêncio sobre futuro de Saravia

Lateral argentino tinha contrato de empréstimo até o final deste ano

Redação Publicado em 29/12/2020, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saravia permanece no Internacional - Ricardo Duarte / Internacional / Fotos Públicas
Saravia permanece no Internacional - Ricardo Duarte / Internacional / Fotos Públicas

Contratado nesta temporada, o lateral Renzo Saravia teve pouco tempo para mostrar seu talento com a camisa do Internacional. Isto porque o argentino segue se recuperando de uma grave lesão no joelho.

Mesmo com a recuperação sendo realizada, o atleta tentava resolver o futuro da carreira. Emprestado até o final do ano, Saravia pertence ao Porto e a situação está muito próxima de ser definida.

Nesta terça-feira, 29, o novo vice de futebol, João Patrício Hermann, confirmou que as negociações estão avançadas e que resta apenas a assinatura. Ainda segundo o dirigente, o acordo com Saravia deve ter validade até o final de 2021.

“O grande presente seja a confirmação do Saravia. Um atleta importante, de seleção. Ele quer jogar a Copa América, o Mundial. É uma situação bem encaminhada e esperamos confirmar na virada de ano. É troca de papel. Queremos dar este presente, um investimento muito alto”, revelou Hermann em entrevista coletiva.

“Ainda nem ocorreu a troca da gestão. Temos muita tranquilidade. Alguns dias para renovar. O Renzo deu a situação que vai ficar. É uma conquista do clube. Eu vou esperar a caneta, né? Nem tudo é virtual. Precisamos assinar o anúncio do Renzo pelos próximos 12 meses”, finalizou.