Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESTAQUE!

Saravia comemora atuação em jogo do Internacional e projeta concorrência: "Ninguém é titular"

Lateral argentino deu assistência para o gol de Guerrero e foi o responsável por parar Soteldo

Guilherme Assumpção Publicado em 14/08/2020, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saravia jogou muito diante do Santos - Ricardo Duarte / Internacional / Fotos Públicas
Saravia jogou muito diante do Santos - Ricardo Duarte / Internacional / Fotos Públicas

Na noite da última quinta-feira, 13, o Internacional mostrou sua força atuando em casa e derrotou o Santos pelo placar de 2 a 0. Com destaque para Paolo Guerrero, o time gaúcho mostrou muita entrega e qualidade para superar o rival.

Porém, muitos torcedores citaram outra atuação de destaque no time Colorado. Com a dura missão de marcar o atacante Soteldo, Saravia teve desempenho espetacular na partida, tanto na marcação do adversário como no setor de ataque.

Saravia ainda foi o autor da assistência para o gol de Guerrero. Após o jogo, o lateral argentino concedeu entrevista coletiva e falou sobre sua atuação dentro de campo. Para ele, esta foi uma das suas melhores apresentações.

“Sim, creio que foi o meu melhor jogo individualmente. Óbvio que tem que seguir trabalhando, temos um grande rival em poucos dias, vamos jogar na casa deles. Agora é descansar. Focar 100% no próximo jogo”, disse Saravia.

Questionado sobre a concorrência na posição da lateral-direita, Saravia fez questão de ressaltar a boa convivência com Rodinei. Além disso, o argentino revelou que nenhum atleta é titular.

“Sabia que chegava a um clube exigente. Com Rodinei tenho uma relação muito boa, é um grande jogador. Creio que nesse momento ninguém é titular. O treinador está rodando jogadores. Nos clubes que passei, poucos vi uma disputa tão igual como aqui”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.